twitter






Este blog foi criado por mim, professora da disciplina de Técnicas de Secretariado, para apoio à actividade pedagógica do 10º ano do Curso de Técnico de Secretariado.

Pretende ser uma ferramenta de trabalho e uma mais valia aos alunos (formandos) que se iniciam neste curso profissional.


Caracterização da disciplina:

A disciplina de Técnicas de Secretariado encontra-se inserida na componente de Formação Técnica e tem como objectivo proporcionar aos formandos a aquisição de conhecimentos que lhes permitam apreender conceitos e aplicá-los utilizando ferramentas adequadas ao exercício da profissão de Técnico de Secretariado.


Neste sentido, torna-se importante o desenvolvimento de aulas e envolvimento dos formandos numa perspectiva teórioca-prática em redor dos temas programados visando um conjunto de actividades importantes na carreira do profissional de secretariado.


Objectivos: acesso rápido a informação relacionada com a disciplina de "técnicas de secretariado" afim de obterem um melhor desempenho via profissional. Irá conter textos de apoio, propostas de trabalho, estudos de casos, vídeos, momentos para reflectir, entre outros ...





0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens e Comentários

Este blog tem: postagens e comentários

Mensagens mais lidas.