twitter



Que roupa devo escolher para ir para o escritório?







Atenção aos erros!




Senhoras




ERRADO: CABELOS volumosos; MAQUIAGEM carregada e brilhante; BRINCOS grandes e de strass, assim como o anel e a pulseira; DECOTE exagerado; TERNO claro ( dê preferência ao escuro); CALÇA justa e curta; BOLSA com argolas grandes prateadas; SANDÁLIA muito alta, com dedos à mostra.

CERTO: CABELOS com escova; MAQUIAGEM discretas em tons terrosos; CAMISA branca sem expor o colo; TERNO clássico e escuro; ANEL discreto mas com personalidade; BOLSA média, preta e discreta; BAINHA na medida certa; ESCARPIM preto com salto médio.


Senhores



ERRADO: OLHEIRAS mostrando ar de cansaço; CAMISA amarela com textura e colarinho mole; GRAVATA de poliéster, dura, com nó pequeno; PRENDEDOR DE GRAVATA nunca deve ser usado; Todos os BOTÕES do terno fechados; TECIDO DO TERNO sintético, com padronagem chamativa; PASTA de modelo antigo em cor destoante; CALÇA muito comprida; SAPATO mocassim marrom com solado de borracha. Abaixo um erro comum: GRAVATA CURTA DEMAIS ou LONGA DEMAIS. O tamanho certinho é a pontinha da gravata encostar no início do cinto, ok?


CERTO: CAMISA branca; GRAVATA de seda com listras diagonais e nó clássico; Último BOTÃO do terno aberto; TERNO de cor escura, de tecido adequado e padronagem discreta; BAINHA na medida certa; SAPATO preto de amarrar. 




Aprenda a vestir-se bem



Fonte: http://modacademeuestilo.blogspot.com/2009/01/por-conta-da-crise-dicas-de-looks-para.html



Atenção aos cabelos 
Rabo de cabalo é sempre uma opção 
(dependendo de quem gosta)




0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens e Comentários

Este blog tem: postagens e comentários

Mensagens mais lidas.